sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu tenho perder você :(

Perder você é perder o motivo de viver, olhar e não enxergar, durmir e não sonhar, falar e não escutar, comer e não ter paladar, cheirar e não sentir o perfume do ar, tocar e não conseguir pegar. eu tenho medo mais muito medo de algum dia você me deixar, você não querer mais ouvir minha voz , você não precisar mais dos meus carinhos , dos meus beijos , do meus abraços . tenho medo que essa fase boa se acabe e só reste lembranças, tenho medo que aconteça como antes, tenho medo que tudo se repita, tenho medo de olhar pra trás e me arrepender de não ter feito nada pra impedir, tenho medo de olhar pra trás e ver que você não está mais ali, tenho medo de ouvir aquela musica sem você, tenho medo que você se vá, que você me deixe, que você encontre outro alguém melhor que eu, tenho medo que algo de ruim aconteça com você ou com nós dois .se eu já fico triste , mal só de saber que você não está bem , imagina se um dia acontecer algo com você ? o que será de mim ? longe de você , longe dos seus beijos , seus abraços , seus carinhos , sua chatice lalaia(8) ? com quem eu vou conversar ? com quem eu vo matar aula ? com quem eu vou reclamar da vida ? com quem eu vou cantar a nossa música ? com quem eu vou compatilhar minha vida ? com quem ? não vai ter ninguém , se não for você , nunca ninguém irá conseguir substituir . você é único alguém exatamente igual a você, nunca haverá . Eu te amo amor você é tudo pra mim com você quero ir até o fim, eu sei que eu te amo de mais em você encontrei minha paz quero você sempre do meu lado , eu durmo e penso em você acordo e já quero te ver não vejo a hora de te encontrar , você nem pode imaginar pra poder te beijar, te amar te sentir olhar pra você e ver você sorrir (♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário